Barania Góra - Vista da comuna de Węgierska Górka

Transmissão ao vivo em Outubro 23, 2016
opiniões

Descrição

Węgierska Górka está localizada em Śląskie Voivodeship (Província), no município de Żywiec, no município de Węgierska Górka. Principais atracções turísticas:

Boulevards sobre o rio Soła
Uma das principais atrações da avenida é a ponte em arco sobre o rio Soła, feita de madeira africana, que liga 3 Maja Street com as avenidas e o parque e a Rota Imperial, do outro lado do rio. Toda a actividade turística a partir do centro de Węgierska Górka deve ser transferida para as avenidas.


O Beco dos Assaltantes
O Beco dos Assaltantes em Węgierska Górka foi criado em 2009 como resultado da escultura ao ar livre realizada em junho. Seis artistas criaram seis figuras de assaltantes. As esculturas, de 4,5 a 5 metros de altura, foram colocadas ao longo da rua Zielona

Trilhas para caminhadas
A rota turística vermelha Barania Góra - Magurka Radziechowska - Glinne - Węgierska Górka - Żabnica - Abrahamów - Rysianka (A principal rota turística Beskid)

A trilha turística verde Węgierska Górka - Siodełko Passe - Złatna - acesso à trilha turística preta Złatna - Wierch Wisełka pod Barania Góra

Mapas
0 Comentários

Login para participar da discussão

Bate-papo

Envio de mensagens apenas para fazer login